Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DE MS

Rose Modesto se filia ao União Brasil e lança pré-candidatura ao governo do Estado

Pré-candidatura de Rose Modesto ao governo do Estado será chancelado pelo presidente nacional da sigla

10 março 2022 - 08h50Redação
A deputada federal Rose Modesto
A deputada federal Rose Modesto - (Foto: Nathalia Alcântara)

A deputada Federal Rose Modesto irá se filiar e lançará oficialmente a sua pré-candidatura ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul. A filiação ao União Brasil será chancelado pelo presidente Nacional da sigla, deputado federal, Luciano Bivar, e pelo secretário geral da agremiação Antônio Rueda.

Canal WhatsApp

“Depois de muito pensar e falar com Deus, me sinto preparada para me lançar a pré-candidata ao governo do Estado.”, explica a pré-candidata ao governo do Estado, Rose Modesto.

Segundo Rose Modesto, hoje ela está mais experiente e preparada para assumir a missão de liderar o Estado. ”Eu fui vereadora por dois mandatos, fui vice-governadora e secretária de Estado e deputada federal. Acredito que estou preparada para o cargo e se esta for a vontade do povo e de Deus, eu digo sim a esta missão. Minha vida pública é um testemunho de superação, competência, dedicação ao social e amor ao próximo. Sou o que sou, sem maquiagem e todos que conhecem meu trabalho sabem disso”, explica.

O evento acontecerá no sábado (12), às 10 horas, no Rádio Club Campo, localizado na Avenida Toros Puxian, 477, na Vila Morumbi, em Campo Grande, com transmissão pela página do Facebook da @rosemodesto.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop