
Pesquisa divulgada na segunda-feira (24) e realizada pela 100% Cidades, em parceria com a Futura Inteligência, em Campo Grande, revelou uma alta aprovação do Governo do Estado, em contraste com a avaliação negativa do Governo Federal.

De acordo com os dados, 54,7% dos entrevistados avaliaram positivamente o desempenho do governador Eduardo Riedel (PSDB), com 33,6% classificando sua gestão como regular, e apenas 6,9% considerando-a ruim ou péssima.
Em contrapartida, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enfrenta críticas significativas. Apenas 29,4% dos entrevistados classificaram o sua gestão como ótima ou boa, enquanto 32,6% o consideram regular e 35,7% o avaliam como ruim ou péssimo. A desaprovação é ainda mais acentuada quando se trata do presidente Lula, com 45,1% dos eleitores de Campo Grande classificando seu desempenho como ruim ou péssimo, 24,7% como regular, e apenas 27,4% como ótimo ou bom.
Saiba Mais
- PRESERVAÇÃO DO PANTANAL
Medidas de Riedel contra incêndios no Pantanal ganham destaque na imprensa nacional
- ESTADO DO PANTANAL
MS se torna oficialmente o 'Estado do Pantanal' com nova lei sancionada
- AVANÇO
Em SP, Riedel avança em discussões pós MS Day e recebe homenagem por ação pró Pantanal
- ELEIÇÕES 2024
Dr. Juliano Marchetti lança pré-candidatura à prefeitura de Nioaque com apoio de Riedel e Azambuja
A pesquisa foi realizada através de entrevistas telefônicas assistidas por computador (CATI) com 600 eleitores com 16 anos ou mais, entre os dias 6 e 13 de junho de 2024. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, com um índice de confiança de 95%. O estudo está registrado sob o código MS-06425/2024.
