
Saiba Mais
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, oficializou nesta terça-feira (19) sua filiação ao Progressistas (PP), durante a Convenção Nacional do partido, realizada em Brasília. O ato contou com a presença da senadora Tereza Cristina (PP-MS), que recepcionou o governador com entusiasmo e destacou afinidade política e pessoal com Riedel.

“Seja muito bem-vindo. A sua agenda só vai agregar ainda mais àquilo que o Progressistas acredita: desenvolvimento, inovação, modernidade. Você já faz isso no nosso estado”, afirmou a senadora, em vídeo divulgado nas redes sociais do partido (clique aqui e confira).
Tereza Cristina ainda lembrou que a filiação de Riedel ao Progressistas era um caminho natural. “Como já disse para você lá no passado, era o mais natural você estar aqui. Seja muito bem-vindo”, declarou.
Em seu discurso, Riedel reforçou o alinhamento entre sua gestão e os princípios defendidos pelo PP. “Estou muito feliz. O que nos une aqui é uma agenda fundamental para o Brasil. O que temos feito em Mato Grosso do Sul é caminhar em direção à prosperidade, à inclusão, ao desenvolvimento”, afirmou o governador.
Segundo ele, a adesão ao Progressistas marca o início de uma nova etapa na política. “É uma agenda moderna, que respeita o meio ambiente com equilíbrio e propósito firme. Tenho certeza de que a senadora Tereza compartilha dessa visão. O Progressistas é um partido que abraça fortemente essa ideia”, declarou.
Riedel também agradeceu o acolhimento e disse estar pronto para contribuir. “Não tenho dúvida de que, juntos, vamos construir no dia a dia dias melhores para o nosso Brasil”, concluiu.
