
O ex-presidente Jair Bolsonaro(PL) foi alvo de mandados da Policia Federal (PF) na manhã desta sexta-feira, 18. Segundo apurou o Estadão, foi encontrado cerca de 14 mil dólares e R$8 mil na casa do ex-presidente em Brasília.

Os valores encontrado em dinheiro vivo não representam necessariamente um delito. Contudo, os policiais deverão apurar se a quantia seria utilizada para algum eventual crime.
Com medidas restritivas impostas, Bolsonaro fará uso de tornozeleira eletrônica, além de precisar se submeter a recolhimento domiciliar das 19h às 7h, em dias úteis, e durante todo o final de semana. O ex-presidente também foi proibido de acessar redes sociais e não poderá se comunicar com diplomatas ou embaixadores estrangeiros.
Em nota, a defesa de Bolsonaro disse que “recebeu com surpresa e indignação a imposição de medidas cautelares severas” contra o ex-presidente, “que até o presente momento sempre cumpriu com todas as determinações do Poder Judiciário”. “A defesa irá se manifestar oportunamente, após conhecer a decisão judicial”, diz o texto.
