Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
ONDA 45

Onda 45 leva o compromisso e propostas de Eduardo Riedel para as sete regiões de Campo Grande neste sábado (20)

Um time de amigos, apoiadores e entusiastas que acredita em um Mato Grosso do Sul próspero, igualitário e com oportunidades para todos. Essa é a Onda 45, que leva as propostas de governo de Eduardo Riedel em contato direto com a população em todo o Estado

20 agosto 2022 - 13h50
A Onda 45 percorreu as sete regiões de Campo Grande para ouvir os anseios das pessoas e debater os projetos prioritários que cada localidade da Capital sul-mato-grossense necessita
A Onda 45 percorreu as sete regiões de Campo Grande para ouvir os anseios das pessoas e debater os projetos prioritários que cada localidade da Capital sul-mato-grossense necessita - (Foto: Divulgação)

Neste sábado (20), a Onda 45 percorreu as sete regiões de Campo Grande para ouvir os anseios das pessoas e debater os projetos prioritários que cada localidade da Capital sul-mato-grossense necessita.

Canal WhatsApp

Mônica Riedel acompanhou a Onda 45 em Campo Grande e recebeu o carinho e apoio dos campo-grandenses. "Em poucos minutos de conversa, a medida que as pessoas conhecem o trabalho que o Eduardo desenvolveu no Estado nos últimos sete anos e suas propostas de gestão para governador, as demonstrações de confiança e apoio que temos recebido se refletem na grande quantidade de pessoas que pedem para adesivar seus carros e motos, além dos pedidos de material de campanha para levar o nome de Eduardo Riedel governador a todos os cantos da cidade. Um novo futuro para o MS se constrói ouvindo e conversando com as pessoas, esse é o caminho", afirma Mônica Riedel.

Monica Riedel e os apoiadores do candidato a governador Eduardo Riedel (Foto: Divulgação)

"Meu candidato é Eduardo Riedel porque precisamos continuar este trabalho de excelência em gestão que têm sido feito pelo governo aqui em Campo Grande e no Estado. O que é bom, tem que continuar para avançar", exalta o empresário Luíz Servoi, da região do Prosa.

Mais de 500 apoiadores participaram desta primeira ação da Onda 45 com uma média de 300 veículos adesivados.

Apoiadores do candidato distribuindo adesivos no transito de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop