TCE
NUNES E BOLSONARO

Nunes diz que se Bolsonaro indicar Paulo Guedes para secretaria da Fazenda será aceito

Em entrevista, o prefeito descartou o loteamento político em um eventual novo mandato e afirmou que não há motivo para Pablo Marçal não apoiá-lo no segundo turno.

10 outubro 2024 - 14h40Luccas Lucena, especial para a AE
Ricardo Nunes e Jair Bolsonaro almoçaram e fecharam aliança para disputa eleitoral deste ano
Ricardo Nunes e Jair Bolsonaro almoçaram e fecharam aliança para disputa eleitoral deste ano - (Foto: Divulgação)

O atual prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que aceitará indicação do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) ao seu possível secretariado em um novo mandato. Desde que o nome seja qualificado, emendou, citando o ex-ministro da Economia Paulo Guedes. O prefeito participou de sabatina da TV Record, nesta quinta-feira (10).

Canal WhatsApp

Sobre seu secretariado, Nunes afirmou que terá uma "equipe técnica" e as escolhas serão dele. "Meu secretariado será um secretariado técnico ... Tenho uma equipe técnica e não abro mão disso. A escolha do secretário será minha."

Questionado se Bolsonaro indicará algum secretário assim como indicou o candidato a vice, Mello Araújo (PL), Nunes disse que aceitará se for técnico.

"Vamos supor que ele indique o Paulo Guedes para a Fazenda, é um nome bom. Não fiz acordo de cargo com ninguém, com nenhum dos partidos", disse ele. "Se ele indicar o Paulo Guedes para a Fazenda, eu aceito", ressaltou.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas