
Saiba Mais
- FAKE NEWS
Fake news sobre Pix é atitude criminosa e causa consequências, diz Sidônio Palmeira
- COMUNICAÇÃO
Sidônio diz que resultados do governo não chegam à população e cita combate às fake news
- NACIONAL
Lula dá posse a Sidônio Palmeira, novo Secom com missão de deixar governo mais popular
- CHECAGEM DE FATOS
Sidônio Palmeira, novo Secom: fim da checagem de fatos da Meta é ruim para a democracia
O novo ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Sidônio Palmeira, disse que a trabalhará para que a opinião pública faça um contraste entre a gestão do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e a anterior, de Jair Bolsonaro. "Tudo na vida é referência. Então a gente quer mostrar como esse governo encontrou o País", declarou.

Segundo o ministro, a gestão petista encontrou um "copo vazio" ao assumir o Planalto.
Ele voltou a dizer que a ideia é alinhar a expectativa com o governo, a gestão e a percepção popular.
Sidônio disse que seu objetivo é fazer a comunicação chegar "na ponta" ou seja, no cidadão comum.
O ministro citou a metáfora comum nos discursos de Lula sobre o governo estar em um momento de colher os frutos dos programas já lançados.
Sidônio afirmou que também é necessário continuar plantando.
Ele afirmou que fará o possível para fornecer informações à imprensa e pediu, em tom de brincadeira, que os jornalistas escrevam manchetes falando bem dele.
