BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
SEGURANÇA PÚBLICA

Miranda doa terreno ao Estado para construção de nova sede da Polícia Civil

Área de 2,4 mil m² será destinada à delegacia, em iniciativa que reforça a segurança pública no município

3 setembro 2025 - 08h31Ricardo Eugenio
Entrada de Miranda, município que doou terreno ao Estado para construção da nova sede da Polícia Civil.
Entrada de Miranda, município que doou terreno ao Estado para construção da nova sede da Polícia Civil. - (Foto: Divulgação)
ENERGISA

O município de Miranda, a 208 km de Campo Grande, oficializou a doação de um terreno urbano de 2,4 mil metros quadrados ao governo de Mato Grosso do Sul para a construção da nova sede da Delegacia da Polícia Civil.

Canal WhatsApp

O extrato da doação foi publicado na edição desta quarta-feira (3) do Diário Oficial do Estado. O imóvel, registrado sob a matrícula nº 11.434 no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Miranda, foi transferido ao Estado com base na Lei Municipal nº 1.574/2024.

Área de 2,4 mil m² será destinada à delegacia, em iniciativa que reforça a segurança pública no município

Publicação no Diário Oficial desta quarta-feira (3) confirma doação de terreno em Miranda para construção da nova sede da Polícia Civil.

O ato foi formalizado em 24 de julho, com as assinaturas do secretário de Estado de Administração, Frederico Felini, e do prefeito de Miranda, Fábio Santos Florença. A operação está amparada pela Lei Estadual nº 273, de 1981, e pela Lei Federal nº 8.666/1993, que regula licitações e contratos públicos.

Segundo o governo estadual, a nova unidade deve atender à demanda crescente por serviços de segurança no município e reforçar a estrutura da Polícia Civil na região.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas