BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
POLÍTICA

Michelle Bolsonaro publica louvor e versículo bíblico durante julgamento de Jair Bolsonaro no STF

Ex-primeira-dama compartilhou mensagem religiosa no Instagram em meio ao processo que julga tentativa de golpe e crimes contra o Estado Democrático de Direito

3 setembro 2025 - 16h30Bruna Rocha
Michelle Bolsonaro se manifestou em sua conta no Instagram: A fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Deus
Michelle Bolsonaro se manifestou em sua conta no Instagram: "A fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Deus" - Divulgação/PL
ENERGISA

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou na manhã desta quarta-feira (3) uma mensagem religiosa em sua conta no Instagram, em meio ao julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

Canal WhatsApp

Na publicação, Michelle divulgou a letra de um louvor evangélico acompanhado da citação bíblica de Romanos 10:17: “A fé vem pelo ouvir, e ouvir, pela palavra de Deus”.

“Perseguidos, mas não abandonados. Abatidos, mas não destruídos. Estamos de pé. Não caminhamos pelo que vemos. O que nos move é o que nós cremos”, dizia um trecho da música compartilhada pela ex-primeira-dama.

Flores enviadas a Bolsonaro

Além da mensagem religiosa, Michelle mostrou flores amarelas entregues pela empresária Maria Amélia e destinadas a Jair Bolsonaro, acompanhadas de uma carta de apoio.

“Flores lindas que o meu amor recebeu dos seus intercessores da Sala de Fé, junto com uma carta super carinhosa e cheia de fé. Muito obrigada, queridos! Que Deus os abençoe grandemente”, publicou.

Julgamento no STF

O julgamento começou na terça-feira (2) e foi retomado nesta quinta-feira (3) com as sustentações orais das defesas. Jair Bolsonaro é acusado de tentativa de golpe de Estado, formação de organização armada e tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito.

Ao todo, estão previstas oito sessões para análise do caso, marcadas para os dias 2, 3, 9, 10 e 12 de setembro. A fase de votação dos ministros, que decidirá pela condenação ou absolvição dos réus, deve ocorrer na próxima semana.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop