1º Encontro Regional MIDIACOM MS
CIÚMES

Michelle fala sobre relação com Carlos Bolsonaro: 'Não sou obrigada a conviver'

Ex-primeira-dama diz que já perdoou o enteado, mas prefere manter distância para evitar conflitos

10 março 2025 - 20h54
Michelle Bolsonaro diz que já perdoou Carlos Bolsonaro, mas que prefere não conviver com ele para evitar conflitos. Ex-presidente minimizou o atrito.
Michelle Bolsonaro diz que já perdoou Carlos Bolsonaro, mas que prefere não conviver com ele para evitar conflitos. Ex-presidente minimizou o atrito.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro quebrou o silêncio sobre sua relação com o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ). Em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia, no último sábado (8), Michelle afirmou que já perdoou o enteado, mas que prefere não conviver com ele.

Canal WhatsApp

“A gente não se fala, mas eu fui uma intercessora do Carlos. […] Ele não gostou muito [do casamento com Bolsonaro], tem o gênio dele, eu tenho o meu. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade. Não desejo nenhum mal para ele, mas é uma pessoa que eu não quero conviver”, declarou Michelle.

A ex-primeira-dama justificou sua decisão citando a Bíblia e disse que manter distância é a melhor maneira de evitar desentendimentos. “A Bíblia me dá esse respaldo. Não proíbo o meu marido de ter relacionamento com ele, mas eu não consigo conviver. Ele tem a liberdade de ver a Júlia [neta de Bolsonaro] a hora que quiser, de viajar junto, pescar junto. Mas algumas coisas eu não concordo, então prefiro me afastar”, explicou.

O ex-presidente Jair Bolsonaro já havia comentado sobre o distanciamento entre Michelle e Carlos. Em entrevista ao colunista Léo Dias, no mês passado, ele mencionou que os dois não se falam há anos e sugeriu que o motivo poderia ser ciúmes. “A Michelle tem seu gênio, talvez, algum problema de ciúmes, não sei. Mas o Carlos amadureceu muito, tem uma filha agora”, disse Bolsonaro.

As desavenças entre Michelle e Carlos se tornaram públicas em diversas ocasiões. No ano passado, o vereador insinuou nas redes sociais que Bolsonaro não dava atenção à sua filha da mesma forma que fazia com a filha do deputado Nikolas Ferreira. Michelle respondeu com uma indireta: “Que Deus livre e guarde Aurora [filha de Nikolas] de toda inveja e maldade”. Carlos fez questão de republicar o comentário, ampliando a repercussão da troca de farpas.

Além disso, após a derrota de Bolsonaro para Lula nas eleições de 2022, Michelle e o ex-presidente deixaram de seguir Carlos no Instagram, levantando rumores sobre brigas internas na família. Na época, a ex-primeira-dama precisou desmentir que houvesse um rompimento entre ela e Bolsonaro.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas