tce
ELEIÇÕES 2022

Marquinhos Trad é o nome do PSD para governo do MS, afirma Kassab

O prefeito da Capital, Marquinhos Trad, é o plano do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para disputar o Governo de MS nas eleições de 2022

23 outubro 2021 - 22h17Da redação
Com sua gestão muito bem avaliada pela população, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, é o principal nome do PSD para disputar o cargo de governador do Mato Grosso do Sul nas eleições do próximo ano.
Com sua gestão muito bem avaliada pela população, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, é o principal nome do PSD para disputar o cargo de governador do Mato Grosso do Sul nas eleições do próximo ano. - (Foto: Divulgação)
Terça da Carne

Saiba Mais

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, durante encontro regional do partido no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (23), organizado pelo prefeito carioca Eduardo Paes, que é presidente estadual da sigla no estado do Rio, apresentou lideranças que participarão do processo eleitoral do próximo ano, entre elas Marquinhos Trad, atual prefeito de Campo Grande.

Canal WhatsApp

Kassab, durante discurso de agradecimento pela presença do senador Nelsinho Trad (presidente regional do PSD em MS) junto com a delegação de politicos de Mato Grosso do Sul, disse "Teremos a candidatura do seu irmão, assim como você, que foi um extraordinario prefeito reeleito, 8 anos prefeito, está sendo hoje o Marquinhos Trad, um dos prefeitos mais bem avaliados do País, e será o nosso candidato a governador de Mato Grosso do Sul"

Confira:

Se Marquinhos Trad decidir disputar o Governo do Estado, precisará renunciar o atual cargo até março de 2022 e deixar a vaga para a Adriane Lopes, do Patriotas, e esposa do deputado estadual Lídio Lopes.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop