sebrae
Política

Mario Cesar distribui nota de esclarecimento com certeza de reversão de cassação

25 junho 2013 - 16h16

O agora ex-presidente da Câmara de vereadores de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), que teve seu mandato cassado nesta terça-feira (25) distribuiu uma nota de esclarecimento, via assessoria jurídica, nesta tarde, para avaliar a situação. A posição aponta que dentro do prazo de três dias, tempo estipulado pela Justiça, irá recorrer e provar que não cometeu irregularidades.

Canal WhatsApp

A nota afirma que a decisão da juíza está equivocada dentro do autos do processo que não demonstraram qualquer realização de ilícitos eleitorais. E que com isso, em análise superior será absolvido.

Veja a nota abaixo, na integra, como foi distribuída e publicada em sua página da Rede Social Facebook.

Nota de Esclarecimento

Na data de hoje o vereador Mario Cesar fora intimado de decisão sentença em representação eleitoral que tramita na 36ª Zona Eleitoral, cujo dispositivo conclui pela cassação de seu diploma.

O vereador, tomando ciência de decisão, terá prazo de 3 dias para apresentar seu recurso eleitoral, pelo qual o Tribunal Regional Eleitoral realizará a revisão das provas colhidas no processo e fatalmente reverterá a referida decisão.

Ainda que com respeito à referida decisão de primeiro grau, insta frisar que as provas do processo, depoimentos e documentos, nunca demonstraram qualquer realização de ilícitos eleitorais. Todos os documentos relativos a compra e gastos de combustíveis estão inclusos no feito e demonstram a legalidade dos gastos.

Concomitante ao Recurso Eleitoral, o vereador Mario Cesar ingressará com Ação Cautelar Inominada para dar efeito suspensivo à decisão e continuar com suas funções na Presidência da Câmara Municipal.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop