3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
PREFEITO DE DOURADOS

Marçal Filho faz exames após indisposição e diz que já está se cuidando

O desconforto, segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, foi de origem gástrica

23 abril 2025 - 11h00Da Redação
Marçal publicou o ocorrido nas redes
Marçal publicou o ocorrido nas redes - (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito de Dourados, Marçal Filho (PSDB), sentiu um mal-estar e se afastou temporariamente das atividades administrativas do município. O desconforto, segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, foi de origem gástrica, mas ele já está em recuperação e passa bem.

Canal WhatsApp

A notícia foi divulgada pelo próprio prefeito, de forma direta e informal, em seu perfil no Instagram.

“Quando o corpo pede, não há o que fazer; precisamos parar e nos cuidar. Hoje cedo, ausentei-me das minhas funções devido a um mal-estar. Mas já estou me cuidando para voltar com tudo. Ótima quarta-feira a todos.”, escreveu.

A publicação teve uma boa recepção por parte dos seguidores, que desejaram pronta recuperação e elogiaram a transparência com que o prefeito comunicou a situação.

De acordo com a assessoria, Marçal realizou exames de rotina e, por precaução, manteve o descanso recomendado pelos médicos. A previsão é de que ele retome as agendas públicas nos próximos dias.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop