
Saiba Mais
- CAMINHONEIROS
Governo publica MPs que alteram legislação de trânsito para atender caminhoneiros
- EM CAMPO GRANDE
Trânsito liberado no cruzamento das ruas Brilhante com a Salim Maluf
- TRÁFEGO SEGURO
Maio Amarelo quer conscientizar sociedade sobre perigos no trânsito
- MAIO AMARELO
Grupo de ciclistas da capital promove campanha de conscientização por um trânsito mais seguro
Criada para mobilizar a sociedade civil a refletir sobre os altos índices de acidentes no trânsito em todo Brasil, o Maio Amarelo é uma campanha que engloba ações de diversos órgãos da Administração Pública que desenvolvem atividades fiscalizadoras na área. Esse é o tema do próximo Velocidade, que estreia na TV Assembleia nesta sexta-feira (21) e traz uma entrevista com a diretora de educação para o trânsito do Detran MS, Elijane Coelho.

Criado para apresentar ao telespectador do Legislativo Estadual as novidades a respeito da mobilidade urbana nas cidades sul-mato-grossenses, o Velocidade irá trazer a cada edição um bate papo com os gestores públicos que dominam o assunto para falarem sobre os trabalhos desenvolvidos no aprimoramento do trânsito.
Apresentado por Aretha Muritiba, o Velocidade tem suas edições exibidas às segundas (13h), quartas (7h) e sextas-feiras (18h), além dos domingos (16h30) pelo canal 09 da Claro NET TV, e também estão disponíveis no canal oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no Youtube.
Confira o programa sobre o Maio Amarelo.
