Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
31 de janeiro de 2026 - 11h23
SENAR
CAPITAL

Luiza Ribeiro assume liderança do PT na Câmara de Campo Grande

Bancada petista definiu alternância no comando e aposta em experiência para fortalecer atuação em 2026

31 janeiro 2026 - 10h10Da Redação
Vereadora Luiza Ribeiro apresenta proposta inovadora para jornada de trabalho dos servidores municipais.
Vereadora Luiza Ribeiro apresenta proposta inovadora para jornada de trabalho dos servidores municipais. - (Foto: Divulgação)

A bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal de Campo Grande terá mudança no comando em 2026. A vereadora Luiza Ribeiro (PT) assume a liderança do grupo após decisão interna que definiu um sistema de rodízio entre os parlamentares da sigla.

Canal WhatsApp

A troca no comando da bancada faz parte de um acordo firmado entre os vereadores do PT ainda no início da legislatura. Em 2025, a liderança ficou com o vereador Jean Ferreira, que cumpriu o primeiro ano de mandato à frente do grupo. A avaliação interna foi de uma atuação alinhada às diretrizes do partido e em sintonia com os demais parlamentares.

Além da nova liderança, o PT seguirá contando com a atuação do vereador Landmark.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas