3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
ENERGIA

Lucas de Lima pede transparência nas leituras de energia do MS

Concessionárias de energia elétrica, deverão fornecer uma fotografia do equipamento de aferição aparecendo a quantidade de Kilowatt hora ( KWh) no momento da leitura do consumo

12 maio 2021 - 15h46Dani Mendes
Fatura de energia em MS
Fatura de energia em MS - (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (12), o deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade), protocolou o projeto de lei que obriga as concessionárias de energia elétrica no Estado de Mato Grosso do Sul, a disponibilizarem de forma impressa na conta de energia, ou em folha anexa, a fotografia do equipamento de aferição no momento da leitura do consumo, correspondente ao período faturado.

Canal WhatsApp

De acordo com o projeto, as concessionárias de energia elétrica, deverão fornecer uma fotografia do equipamento de aferição aparecendo a quantidade de Kilowatt hora ( KWh) no momento da leitura do consumo, correspondente ao período faturado.

Para o deputado, o principal canal de comunicação entre consumidor e as concessionárias de energia elétrica, é a fatura de energia, através desse documento é onde se toma conhecimento dos serviços prestados, da quantidade consumida, do valor a ser pago, inclusive com o detalhamento tributário.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas