05 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Política

Líderes de bancadas começam a ser definidos na Assembleia

4 fevereiro 2014 - 20h13
Divulgação
Cassems

Os líderes de cinco representações partidárias foram anunciados durante a sessão desta terça-feira (4). Eles atuarão à frente das respectivas bancadas neste último ano da 9ª legislatura.

Pelo 4º ano consecutivo, o deputado Eduardo Rocha será o líder do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), a sigla com maior representatividade na Casa de Leis. Maurício Picarelli também permanecerá como vice-líder.

O recém-criado Pros (Partido Republicano da Ordem Social) terá como líder o deputado Lauro Davi, tendo como vice Osvane Ramos. Marcio Fernandes e Mara Caseiro continuam líder e vice-líder do PTdoB, respectivamente.

Também não haverá mudança no PDT (Partido Democrático Trabalhista). George Takimoto prossegue como líder e Felipe Orro, vice.

Pelo sistema de rodízio, chegou a vez do deputado Amarildo Cruz assumir a liderança do PT (Partido dos Trabalhadores). Laerte Tetila será o vice-líder.

PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e PR (Partido da República) ainda não comunicaram oficialmente as lideranças de bancada.

Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE