24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
POSSE

José Chadid é o novo presidente da Comissão de Assistência Social e do Idoso

Professor universitário de Direito e Psicologia, José Chadid disse que estar na presidência é uma grande "oportunidade de debater, de maneira ampla, ações que venham ao encontro das necessidades da população"

1 março 2016 - 18h59
José Chadid foi secretário de Bem-Estar Social na administração do então prefeito de Campo Grande Lúdio Martins Coelho que também foi senador da República.
José Chadid foi secretário de Bem-Estar Social na administração do então prefeito de Campo Grande Lúdio Martins Coelho que também foi senador da República. - Assessoria

O vereador José Chadid (sem partido) é o novo presidente da Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso da Câmara Municipal de Campo Grande, com aval dos demais integrantes. Na sessão da terça-feira (1 de março), quando a Mesa Diretora foi comunicada oficialmente, os parlamentares destacaram a confiança em seu trabalho de comandar a comissão, uma das mais importantes da Casa que tem, entre seus objetivos, promover, acompanhar e desenvolver ações públicas que fortaleçam a cidadania.

Professor universitário de Direito e Psicologia, com pós-graduação em ambas as áreas, José Chadid disse que estar na presidência ou integrar uma comissão permanente é uma grande "oportunidade de debater, de maneira ampla, ações que venham ao encontro das necessidades da população, exercendo nosso papel de legislador juntamente com os demais colegas vereadores".

Não se descuidar da assistência social, em sua forma mais ampla e atenta à dignidade da pessoa, é uma obrigação do homem público, conforme frisou José Chadid. Segundo ele, a discussão de medidas com os mais diferentes segmentos da sociedade - como ocorre, por exemplo, na realização das audiências públicas e elaboração de leis - contribui, em muito, na busca de soluções que possam assegurar a melhor qualidade de vida. O vereador é também presidente da Comissão Permanente de Educação e Desporto e membro da Comissão de Saúde.

Experiência

José Chadid foi secretário de Bem-Estar Social na administração do então prefeito de Campo Grande Lúdio Martins Coelho que também foi senador da República. Foi também secretário municipal de Educação.

O vereador exerceu ainda funções de sub-chefe da Casa Civil do governo, assessor especial do Governo, coordenador do Pacto da Infância e da Juventude (Unicef).

 

 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms