27 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Política

Jerson Domingos prioriza trabalhos parlamentares em 2014

3 fevereiro 2014 - 15h57
Domingos e governador Puccinelli
Domingos e governador Puccinelli - Wagner Guimarães / ALMS
Durante a abertura do ano legislativo, o presidente da Assembleia de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos (PMDB), destacou a prioridade em desempenhar com total normalidade os trabalhos parlamentares durante o ano eleitoral, em  parceria com os demais poderes. “Abrem-se as portas desta que é a Casa de todos. Continuaremos a acolher todo cidadão, sem qualquer prejuízo devido à ocorrência simultânea das eleições”, enfatizou.
 
Na solenidade desta segunda-feira, o  governador  André Puccinelli (PMDB) inspecionou as tropas da Polícia Militar na rampa do Palácio Guaicurus e foi recebido pelo presidente do Legislativo e demais deputados. Puccinell destacou a parceria de oito anos junto ao parlamento estadual, e o empenho dos 24 deputados: “A Assembleia Legislativa tem um grande papel neste governo, na aprovação de projetos que possibilitaram dar celeridade ao atendimento das demandas da sociedade”, afirmou ao entregar ao presidente da Assembleia a mensagem com o balanço de atividades do governo.
 
Domingos afirmou que a Assembleia irá retomar os trabalhos imediatamente com a apreciação de projeto de autoria dos deputados estaduais que estão em tramitação e na análise de mensagens que o executivo deve enviar nos próximos dias. O presidente também solicitou que as bancadas façam as indicações dos respectivos líderes para o exercício do ano legislativo.
 
O presidente da Assembleia ainda lembrou que em seus mais de trinta anos de existência tem recebido com respeito e sem discriminação todos os segmentos da sociedade, escutando suas reivindicações e, dentro das atribuições constitucionais, buscando soluções que contemplem a necessidade da população. “Essa é a proposta que temos honrado ao longo do nosso mandato e esperamos dar sequência a uma jornada que, nos últimos sete anos, revelou-se de extrema importância para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, disse Jerson.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE