
Saiba Mais
Pouco mais de um mês para as eleições que vai decidir a nova presidência da OAB/MS, a advogada Giselle Marques registrou na tarde da última quinta-feira (14) a sua candidatura para a corrida pela principal cadeira da entidade que representa os advogados de Mato Grosso do Sul.

O ato contou com a participação de diversos advogados que fizeram do registro oficial. A candidata representa a chapa “OAB 4.0: Mudança de Verdade” de número 33. "O objetivo do ato foi demonstrar que estamos aqui para lutar pelos interesses da advocacia, fazendo do nosso registro de chapa, não apenas um ato formal, mas, principalmente, um marco pela defesa da nossa classe, hoje tão esquecida e desatendida pela OAB/MS. Vamos defender honorários justos e lutar pela redução do valor das custas processuais, atualmente exorbitante. Também queremos plano de saúde eficiente com preços baixos para a advocacia, ao contrário do que hoje acontece", destaca. O advogado Thiago Possiede é o candidato a vice.
Discursaram ainda outros integrantes e apoiadores, como os advogados José Belga Trad e Fábio Trad Filho, que relembraram o histórico de lutas de suas famílias contra os abusos da ditadura, destacando o papel fundamental que a OAB exerce na sociedade.
Vários advogados participaram da oficialização da candidatura de Giselle Marques e Thiago Possiede
Como já anunciado anteriormente pelo portal A Crítica, os advogados Bitto Pereira e Rachel Magrini já lançaram oficialmente suas candidaturas à presidência da entidade no último dia 7. Bitto fez o registro de sua candidatura na sede da Ordem e lançou a chapa “Mais OAB”. Magrini também confirmou a disputa pela presidência da entidade. A advogada registrou a chapa “Um Novo Tempo Para a OAB/MS” no Clube Nipo em Campo Grande.
As eleições da Ordem em MS foram agendadas para o dia 19 de novembro, das 9h às 17h.
