ALMS PI 383771260-x-120
Política

Genoino passa mal e faz exames em hospital de Brasília

2 fevereiro 2014 - 11h44
Divulgação
Comper

O ex-deputado José Genoino, condenado a quatro anos e oito meses de prisão na Ação Penal 470, o processo do mensalão, passa por uma bateria de exames nesta tarde, no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. Ele passou mal no início da manhã e deu entrada no hospital perto do meio-dia.

Genoino sentiu fortes dores no peito, teve um pico de pressão arterial e a respiração estava ofegante, segundo sua assessoria. Ele está acompanhado de sua mulher Rioco e da filha Miruna. Ainda não há informações se o ex-deputado permanecerá internado. Em novembro, Genoino também foi internado no Instituto de Cardiologia após passar mal.

O ex-deputado cumpre prisão domiciliar temporária até 19 de fevereiro, por decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. No entanto, Barbosa rejeitou pedido de transferência para São Paulo, e o ex-deputado permanecerá em Brasília até nova avaliação médica. Após a data, uma perícia será feita para decidir se ele permanecerá em casa ou voltará para Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal.

Banner Whatsapp Desktop