segov dengue
REUNIÃO TUCANA

FHC e Aécio jantam juntos e avaliam 'extensão da crise'

Fotos foram divulgadas no instagram do senador

30 novembro 2015 - 12h01Da redação, com informações de Claúdio Humberto
FHC e Aécio jantam juntos e avaliam 'extensão da crise'
FHC e Aécio jantam juntos e avaliam 'extensão da crise' - Divulgação
Comper

O presidente do PSDB e candidato derrotado na eleição presidencial do ano passado, senador Aécio Neves (MG), jantou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso neste domingo, 29. Em seu perfil oficial no Instagram, Aécio divulgou uma foto dos dois em um restaurante.

"Com o presidente Fernando Henrique, avaliando a extensão da crise", diz Aécio na rede social de fotos. O senador mineiro disputa espaço internamente no PSDB com o governador paulista, Geraldo Alckmin, para ser candidato à Presidência do principal partido de oposição, seja em 2018 ou antes - em eventual cenário de cassação da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer.

O apoio de FHC, presidente de honra do partido e com popularidade em alta, é essencial para o nome que se consolidar pelo PSDB. Alckmin vem se mexendo para não ficar limitado às fronteiras de São Paulo e aumentar sua influência em Brasília.

Em evento do Instituto Teotônio Vilela, na semana passada, FHC sinalizou sua preferência pelo mineiro. "Se o chefe do Executivo não se empenha, as coisas não andam, se não há agenda, as coisas não funcionam." E, virando-se para o presidente nacional do PSDB, disse: "Quem tem que resolver tudo isso é o Aécio".

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas