sebrae
TRANSPORTE ALTERNATIVO

“É preciso regulamentar o Uber e não limitá-lo”, diz Salineiro

Para o vereador André Salineiro, seguir com as regras do decreto significaria limitar o mercado, o livre comércio e a defesa do consumidor

8 março 2017 - 16h15Da redação com informações da assessoria
Além de defender mais liberdade para o Uber, Salineiro falou ainda da redução de encargos que recaem sobre os taxistas
Além de defender mais liberdade para o Uber, Salineiro falou ainda da redução de encargos que recaem sobre os taxistas - Divulgação/Assessoria

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (7), o vereador André Salineiro disse que é preciso regulamentar o Uber e não limitá-lo, quando se referiu ao decreto sobre o serviço imposto pela Prefeitura de Campo Grande, há mais de uma semana.

Canal WhatsApp

Para o vereador, seguir com as regras do decreto significaria limitar o mercado, o livre comércio e a defesa do consumidor. “Impor limites à concorrência é prejuízo para a sociedade”, disse. A sessão da Câmara reuniu dezenas de motoristas de Uber, que usaram a palavra para expor seu ponto de vista e reclamar do decreto.

Além de defender mais liberdade para o Uber, Salineiro falou ainda da redução de encargos que recaem sobre os taxistas. “Os taxistas têm que pagar impostos justos para que possam concorrer com o Uber e outros tipos de serviço. Regulamentar o Uber sem limitações e retirar os entraves que atrapalham os taxistas é uma forma de beneficiar o cidadão, que tem o direito de escolher entre um serviço e outro, de acordo com sua necessidade”, argumentou o vereador.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas