segov dengue
ALEMS

Deputado Herculano pede celeridade para a votação do novo Projeto Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico

O objetivo do projeto é de atender com mais eficiência o processo de preparação dos atletas e equipes que representam o estado em competições regionais, nacionais e internacionais

25 novembro 2020 - 16h00Da Assessoria de Comunicação
O deputado estadual Herculano Borges
O deputado estadual Herculano Borges - (Foto: Divulgação)
Comper

Durante sessão na Assembleia Legislativa do MS de hoje (24), o deputado estadual Herculano Borges solicitou urgência na votação do Projeto de Lei que visa substituir e aprimorar a Lei Estadual n° 5.008, que concede Bolsa-Atleta e Bolsa- Técnico no Mato Grosso do Sul.

O objetivo do projeto é de atender com mais eficiência o processo de preparação dos atletas e equipes que representam o estado em competições regionais, nacionais e internacionais.

Herculano enfatiza em sua fala, a importância da agilidade na aprovação de tal Projeto de Lei: "Venho solicitar a esta Casa que o novo Projeto Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico seja votado em regime de urgência! Este projeto foi muito discutido em audiências públicas e no Fórum Estadual, quando foi verificado a necessidade da criação de novas categorias e de melhorar as definição dos critérios para a seleção dos atletas e técnicos beneficiários, otimizando assim a distribuição dos recursos públicos e garantindo mais oportunidades de inclusão. Peço que aprovemos o mais rápido possível para que exista tempo hábil para inscrições, escolhas e início dos pagamentos já a partir de março de 2021".

Banner Whatsapp Desktop