27 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
POLÍTICA

Deputado apresenta projeto de resolução que altera Regimento Interno da AL

O projeto agora segue para parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

30 junho 2016 - 17h45DA REDAÇÃO
O projeto tem o objetivo de incluir novas atribuições à Comissão de Finanças e adequar as da Comissão de Acompanhamento e Execução Orçamentária
O projeto tem o objetivo de incluir novas atribuições à Comissão de Finanças e adequar as da Comissão de Acompanhamento e Execução Orçamentária - Divulgação

Em sessão desta quinta-feira (30), o deputado estadual João Grandão (PT) apresentou um Projeto de Resolução que pretende alterar dispositivos do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, no que concerne aos artigos que normatizam a atuação de comissões permanentes.

Segundo o deputado, a proposta visa incumbir à Comissão de Finanças e Orçamento às análises das peças orçamentárias estaduais e normatizar os prazos. “O projeto tem o objetivo de incluir novas atribuições à Comissão de Finanças e adequar as da Comissão de Acompanhamento e Execução Orçamentária”, explicou o autor.

O projeto agora segue para parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) antes de seguir para aprovação em plenária. 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE