
Saiba Mais
A menos de um ano das eleições de 2022, quando o PSDB tentará o terceiro mandato consecutivo à frente do Governo do Estado, o diretório do partido em Dourados vai criar uma extensão da sigla. O partido elegerá nessa sexta-feira (29) a Secretaria Municipal do PSDB Mulher de Dourados.
“Em Dourados, com certeza, o nosso partido chegará nas eleições estruturado e organizado para fazer a disputa pelo governo e ainda contribuir decisivamente na formação das bancadas do PSDB na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, com candidaturas também daqui, evidentemente”, diz o presidente Valdenir Machado.
De acordo com ele, “há o entendimento entre os dirigentes e filiados de que é preciso qualificar nossos quadros com cursos, debates, aproximação com o eleitorado, novas filiações, enfim, não deixar nada para a última hora”.
Valdenir Machado defende a pré-candidatura do secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel na sucessão de Reinaldo Azambuja. “Com quem tenho conversado, é unânime o reconhecimento de que ele é um homem público qualificado e experiente por ser o braço direito de nosso governador, o melhor na história de Mato Grosso do Sul”, afirma, frisando, contudo, a importância de “fazer esse debate com a população”. Na sexta-feira, a chapa “Unidas somos mais fortes” deverá ser aclamada no setorial PSDB Mulher.
Para isso, em reunião ocorrida no último dia 18, o grupo, atendendo resolução interna do Diretório Regional, formou comissão provisória para instalar a Secretaria Municipal do PSDB Mulher.
