
Em sua mais recente visita à região Costa Leste de MS, o deputado estadual Coronel David (PL) foi até Aparecida do Taboado na última quinta-feira (23) para orientar pré-candidatos sobre as recentes mudanças na legislação eleitoral. A iniciativa faz parte de um esforço contínuo para intensificar sua presença no interior do Estado e garantir que os pré-candidatos estejam bem informados e preparados para as eleições.

Saiba Mais
- ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Coronel David cobra aplicação da lei que proíbe fidelização em contratos de serviços em MS
- DIRETO DO GABINETE
Coronel David enaltece judiciário, MPE e Polícia Civil pela prisão do autor de feminicídio
- ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Coronel David destaca Cadastro de Pedófilos como instrumento na proteção de crianças
Na sexta-feira (24), Coronel David esteve em Paranaíba, onde realizará uma série de visitas como parte de sua agenda de compromissos na região. “Para garantir que nossos pré-candidatos de Aparecida do Taboado e Paranaíba estejam totalmente atualizados sobre as novas regras eleitorais, proporcionamos uma oportunidade valiosa para entender e debater a legislação eleitoral recentemente implementada”, afirmou o deputado.
Nos finais de semana, o parlamentar dedica tempo para estar próximo às suas bases, garantindo que os pré-candidatos estejam cientes das novas regras eleitorais e alinhados com as expectativas dos eleitores. Sua atuação inclui encontros com representantes do Partido Liberal (PL), como ocorreu recentemente em Jateí, onde reforçou a importância de propostas e ações alinhadas com as exigências legais e as demandas da população.
“Compartilhamos estratégias eficazes, visando eleições justas e transparentes para nossos eleitores este ano. Nosso objetivo é aprimorar a política local e trabalhar pelo bem-estar da população”, disse Coronel David.
Para o deputado, o conhecimento e o comprometimento dos candidatos são fundamentais para garantir a integridade e transparência das próximas eleições em Mato Grosso do Sul. “Acreditamos que apenas alinhando nossas propostas com as normas legais poderemos criar um ambiente político propositivo para nosso Estado”, concluiu.
