segov dengue
Política

Chefe da segurança da prefeitura denúncia troca de fechaduras durante invasão

16 maio 2014 - 09h20
Ilustração
ENERGISA

Durante a invasão para retomar a possa da prefeitura de Campo Grande, os militantes "bernaldetes", geraram muito transtorno para as pessoas que estavam em seu horário de trabalho.

Canal WhatsApp

Por volta das 17 horas, milhares de pessoas, gritando o nome do então ex-prefeito Alcides Bernal, tumultuaram a entrada principal, e com uma ordem judicial em sua mão, ordenou que os guardas liberassem a entrada.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o chefe da segurança do Paço Municipal, Celidonio Ortiz Ferreira, 34 anos, disse aos policiais, que durante a invasão do Paço Municipal os autores danificaram o gabinete do Secretario da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio e que foram trocadas varias fechaduras de diversas salas do primeiro e segundo andares e da Secretaria de Administração.

O chefe de segurança informou ainda que as trocas das fechaduras, foi realizada pela pessoa de Ederson Mareco, que a ordem para as trocas foi dada pelo Major Noleto, que foi encarregado da Defesa Civil da Guarda Municipal.

Na manhã desta sexta-feira (16), a polícia e a perícia estão no Paço Municipal, para verificar se houve outros danos ao patrimônio público, já que a atitude de Bernal foi considerada como invasão.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas