
O Partido Liberal (PL) anunciou nesta terça-feira (2) o retorno ao partido do Capitão Contar. A filiação, realizada em evento com lideranças nacionais, contou com a presença do vice-presidente nacional do PL, Marcio Alvino; do senador Rogério Marinho (secretário-geral da sigla); do líder da bancada na Câmara, Sóstenes Cavalcante; do deputado e líder da Oposição, Zucco; além do senador Flávio Bolsonaro.
O retorno do capitão foi celebrado oficialmente como um “reencontro especial”, reforçando a coesão do partido: “Estamos felizes com seu retorno. Juntos, seguimos ainda mais fortes”. A reentrada dele ao PL reforça a imagem de unidade interna e reforço na base de apoio político, no que o partido classifica como “o maior partido de direita do Brasil”, disse o presidente da sigla Valdemar da Costa Neto.
Contar comemorou a recepção. "Este retorno integra o projeto de fortalecimento do maior partido de direita no Brasil e conta com a benção do Presidente Jair Bolsonaro, a quem tenho imensa gratidão e admiração por tudo o que representa em nosso país. Sabemos que o Brasil não vai se recuperar sozinho e que neste momento é fundamental que os homens e mulheres de bem tenham coragem para agir. Nosso objetivo é claro: construir a maioria necessária no Congresso para defender a nossa Constituição e restabelecer o equilíbrio entre os poderes", detalhou.

