
Saiba Mais
O Capitão Contar (PRTB) veio a público para desmentir as especulações sobre uma possível candidatura ao cargo de vereador. O bolsonarista afirmou que as notícias são meras suposições que buscam criar um jogo político com o intuito de dividir a direita.

Em declaração, Contar esclareceu: "Estarei me reunindo com Bolsonaro na próxima semana para alinhar os projetos para as eleições de 2024 e 2026. Nosso objetivo em comum é fortalecer a direita e trabalhar para eleger vereadores e prefeitos competentes em todos os municípios, além de planejar adequadamente o futuro de 2026. No entanto, não há nenhuma conversa sobre minha candidatura a vereador. Quem está espalhando esses rumores está tentando lançar iscas e provocar jogos políticos. Sempre fui transparente sobre minhas pretensões políticas e atenderei ao chamado da população, como sempre fiz, mas essa história de vereador é apenas especulação vazia".
O Capitão Contar ressaltou seu compromisso em apoiar e auxiliar futuros prefeitos e vereadores de direita na capital e em todo o estado, mas deixou claro que não está nos seus planos concorrer ao cargo de vereador. As especulações que circulam sugerem a possibilidade de Contar ser candidato em 2024 na capital ou em 2026 para o cargo de senador ou governador em Mato Grosso do Sul. Na última eleição, Contar recebeu mais de 612 mil votos no segundo turno.
