23 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Protocolo de Atendimento
VOTAÇÃO

Deputados aprovaram dois projetos de lei nesta quinta-feira

Os pareceres foram favoráveis na Comissão de Finanças e Orçamento e na Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração

22 outubro 2020 - 09h49Ana Maria Assis
Votação em sessão ordinária ALEMS
Votação em sessão ordinária ALEMS - (Foto: Luciana Nassar/ALEMS)
Fort Atacadista Natal

Na sessão realizada remotamente nesta quinta-feira (22), os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) aprovaram dois projetos de lei na Ordem do Dia.

Em segunda discussão, foi aprovado o Projeto de Lei 141 de 2020, do deputado Marcio Fernandes (MDB), que autoriza o Poder Executivo a proceder pagamento mínimo nos contratos públicos de transporte escolar dos alunos matriculados na rede estadual de ensino.

Essa medida será válida, conforme a proposta, enquanto perdurar o reconhecimento de emergência na saúde pública, tendo em vista a pandemia causada pela covid-19, e enquanto as aulas estiverem suspensas. Os pareceres foram favoráveis na Comissão de Finanças e Orçamento e na Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração.

Também foi aprovado, de autoria do Poder Executivo, o Projeto de Lei 194 de 2020, em primeira discussão. O projeto autoriza a celebração de termo aditivo a contrato firmado com a União, para estabelecimento das alterações conforme Lei Complementar Federal 173, de 27 de maio de 2020.

A sessão ordinária tem início a partir das 9h, todas as terças, quartas e quintas-feiras, e pode ser acompanhada ao vivo pelo canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS ou aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você pretende comprar na Black Friday?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia