BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
POLÍTICA NACIONAL

Bolsonaro passa por procedimento na pele em hospital de Brasília sob escolta da Polícia Penal

Autorizado por Alexandre de Moraes, ex-presidente deixou prisão domiciliar pela segunda vez para atendimento médico

14 setembro 2025 - 13h00
Bolsonaro chega ao Hospital DF Star em Brasília para procedimento médico, sob escolta da Polícia Penal
Bolsonaro chega ao Hospital DF Star em Brasília para procedimento médico, sob escolta da Polícia Penal - Foto: Sergio Lima / Poder360
ENERGISA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu ao Hospital DF Star, em Brasília, na manhã deste domingo (14), para realizar procedimentos de retirada de lesões na pele. Esta é a segunda vez que ele deixa sua residência no Lago Sul, onde cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, para atendimento médico.

Canal WhatsApp

A ida ao hospital foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, responsável pela condução dos processos que envolvem o ex-mandatário. A decisão permite a saída exclusivamente para o atendimento médico, com retorno imediato após a conclusão dos procedimentos.

Comboio e permanência monitorada

Bolsonaro chegou ao hospital por volta das 8h, escoltado por um comboio da Polícia Penal. O aparato de segurança permaneceu no local durante todo o período de permanência do ex-presidente na unidade hospitalar, localizada em uma área central da capital federal.

De acordo com a autorização judicial, o ex-presidente deve retornar à sua residência assim que finalizado o procedimento, e está obrigado a apresentar um atestado médico ao STF no prazo de até 48 horas.

Não foram divulgados detalhes sobre o estado clínico de Bolsonaro ou sobre a gravidade das lesões tratadas.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop