bonito
POLÍTICA

Bolsonaristas fazem ato em defesa de ex-presidente

Manifestação divulgada por parlamentares acontece no Eixão Sul, com atos também previstos em outras cidades

21 julho 2025 - 06h06Bianca Gomes
Manifestantes entoaram gritos a favor do presidente norte-americano e a Jair Bolsonaro e contra o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva
Manifestantes entoaram gritos a favor do presidente norte-americano e a Jair Bolsonaro e contra o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva - (Foto: Reprodução X\ Eduardo Bolsonaro)

Bolsonaristas foram às ruas de Brasília neste domingo, 20, para uma caminhada em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na sexta-feira, 18, ele passou a usar tornozeleira eletrônica e foi submetido a outras medidas restritivas impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Canal WhatsApp

O ato, chamado Caminhada pela Liberdade, foi convocado por parlamentares como a deputada federal Bia Kicis (PL-DF) e a senadora Damares Alves (Republicanos-DF). O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente que está morando nos Estados Unidos, também divulgou imagens da manifestação nas redes sociais.

A concentração começou às 9 horas da manhã no Eixão Sul, em frente ao Banco Central, e os manifestantes foram orientados a vestir verde e amarelo. Bolsonaro não compareceu em razão da decisão judicial que o proíbe de sair de casa aos fins de semana.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas