cassems
Política

Bernal é notificado no Aeroporto de Campo Grande

11 março 2014 - 11h40
Surpreendido por oficial de Justiça
Surpreendido por oficial de Justiça - Reprodução
Terça da Carne
O prefeito Alcides Bernal (PP) foi notificado, na noite de ontem, pelo oficial de Justiça, Jefferson Oliveira dos Santos, sobre a sessão de julgamento que pode cassar seu mandato e está marcada para as 12 horas de amanhã, no plenário principal da Câmara Municipal. Bernal recusou-se a assinar o documento com a determinação do juiz Marcio Alexandre, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando voltava de viagem de Brasília (DF). O servidor do Judiciário, no entanto, o deu por notificado.
Na sexta-feira o progressista se recusou a receber os oficiais indicados pela presidência do Legislativo para tomar conhecimento da sessão. Eles ficaram de plantão na sala de espera da Prefeitura, na porta do elevador e na garagem. Com o encerramento do expediente, eles foram “convidados” a deixar o prédio. Mesmo assim, ficaram do lado de fora à espera até à noite.
Na sessão marcada para amanhã, após o término da leitura do relatório conclusivo da Comissão Processante, o prefeito terá 2 horas para tecer defesa e tentar convencer os vereadores de que é inocente.
Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop