
Saiba Mais
- ARMAMENTO
Barbosinha pede que armas apreendidas sejam doadas para policiais
- NA ALEMS
Barbosinha elogia atuação do Governo do Estado nos municípios
- DOURADOS
Barbosinha elogia Governo pelas obras em Dourados e solicita outras melhorias
- NA TRIBUNA VIRTUAL
Barbosinha e Zé Teixeira pedem pavimentação de rodovias na região de Dourados
O deputado estadual Barbosinha (DEM) reivindicou, durante a sessão plenária desta terça-feira (6), atenção especial às promoções e ao reconhecimento dos atos de bravura dos policiais e bombeiros militares de Mato Grosso do Sul. O pedido foi endereçado ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

“Estou rogando a sensibilidade do governador Reinaldo Azambuja. Há uma grande sensibilidade no trabalho da Segurança Pública, principalmente na área estrutural, mas gostaria de pedir a regularização das promoções e atos de bravura”, disse.
O parlamentar explicou a importância desse reconhecimento. "Esses atos são estímulos, pois significa que o policial excedeu sua missão defendendo e salvando vidas. Esse ato possibilita promoção, que é tão importante nesse momento em que temos achatamento de salários e carreiras”, afirmou.
Barbosinha ainda solicitou ao Governo uma pista de caminhada no entorno da escola Rui Gomes em Dourados, na Vila São Pedro. Além disso, o parlamentar também pediu pavimentação a diversos trechos urbanos na cidade de Dourados e a duplicação de trecho de aproximadamente seis quilômetros no anel viário norte da MS-379.
