BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
MINISTRO DO STF

Ato contra Alexandre de Moraes reúne Dezenas de manifestantes em Copacabana

A manifestação, convocada pelo Partido Novo para as 9 horas, reuniu cartazes contra o ministro do Supremo e bandeiras de candidatos do partido.

7 setembro 2024 - 14h30Daniela Amorim
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes - (Foto: Wilton Junior/Estadão)
ENERGISA

Saiba Mais

Dezenas de manifestantes se reuniram na manhã deste sábado, 7 de setembro, na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, em um ato pró-impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Canal WhatsApp

A manifestação, convocada pelo Partido Novo para as 9 horas, reuniu cartazes contra o ministro do Supremo e bandeiras de candidatos do partido. Os manifestantes ouviram a execução do hino nacional vestindo tanto camisas da seleção brasileira quanto o laranja característico do Novo.

Um carro de som foi posicionado na Avenida Atlântica, em frente à praia de Copacabana, servindo de palanque para discursos contra as decisões do ministro Alexandre de Moraes.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas