3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
CONFUSÃO EM DEBATE

Assessor de Marçal também se envolveu em confusão nos bastidores do debate da TV Cultura

Nahuel Medina agrediu o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, com um soco após expulsão do ex-coach do embate promovido pelo Flow podcast; advogado da campanha de Marçal não comenta

24 setembro 2024 - 19h05
Assessor de Marçal também se envolveu em confusão nos bastidores do debate da TV Cultura
Assessor de Marçal também se envolveu em confusão nos bastidores do debate da TV Cultura - (Foto: Werther Santana/Estadão)
Terça da Carne

Saiba Mais

O assessor de Pablo Marçal (PRTB) Nahuel Gomez Medina, que agrediu o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, no último debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, também esteve envolvido em uma confusão nos bastidores do evento promovido pela TV Cultura, há cerca de uma semana - quando o empresário e influenciador foi atingido por uma cadeirada de José Luiz Datena (PSDB).

Canal WhatsApp

Após o episódio ocorrido nesta segunda-feira, 23, Nunes publicou um vídeo em seu perfil no Instagram afirmando que o assessor de Marçal é "claramente uma pessoa desequilibrada e violenta". Nas imagens compartilhadas, Medina aparece confrontando adversários de forma agressiva nos bastidores do debate. O assessor precisou ser contido pela equipe do ex-coach. "Ontem não foi a primeira vez que o agressor sócio do Pablo Marçal passou dos limites", escreveu Nunes na publicação.


De acordo com integrantes da campanha de Datena que presenciaram o ocorrido, um assessor do apresentador filmava a saída do estúdio quando foi confrontado por Medina, que ficou incomodado com a gravação e veio na direção da equipe do apresentador. O advogado da campanha de Marçal, Tassio Renam, afirmou que o episódio não possui nenhuma relação com o ocorrido no debate desta segunda-feira e não se pronunciou sobre a postura do assessor do ex-coach.

Marçal foi expulso do último debate, organizado pelo Flow podcast, depois de atacar Nunes durante seus últimos segundos de fala. Em seguida, houve uma confusão e o assessor de Marçal agrediu Duda Lima com um soco no rosto. O marqueteiro foi levado ao hospital Albert Einstein, onde levou seis pontos no corte feito no supercílio e realizou exames. Em seguida, Lima se dirigiu à 16ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas