

Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) integram o Comitê Interinstitucional Municipal de Promoção, Proteção e Apoio aos Migrantes Internacionais e Refugiados, suas famílias, crianças e adolescentes na cidade de Campo Grande (CIMPAMIRF) para o biênio 2024/2026. A designação dos servidores foi publicada por meio de decreto na edição extra I do Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Campo Grande, de 1º de março de 2024.

Conforme o documento, os servidores da Assembleia Legislativa que integram o comitê são os conselheiros: titular Lúcia Maria Furtado da Silva e suplente Silas Fauzi de Oliveira.
De acordo com a prefeitura, o grupo de trabalho objetiva a criação de políticas públicas especialmente voltadas à população imigrante e é composto por servidores de cada política pública do município, entidades e órgãos da rede de atendimento de migrantes nacionais e internacionais.
Coordenado pela subsecretaria dos Direitos Humanos de Campo Grande, o comitê é formado por 56 membros de 29 entidades do poder público e da sociedade civil. Nesta terça-feira (19), foi realizada a posse dos novos membros titulares e suplentes no auditório do Municipal de Previdência de Campo Grande.
(Com informações de assessoria parlamentar)
Saiba Mais
- CASA DE LEIS
Projeto prevê regras a lojas que aderirem a promoções da Black Friday
- ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
ALEMS apoia ação em alusão ao Dia de Conscientização do Autismo
- AGENDA
Semana na ALEMS inicia com a realização do V Seminário Estadual da Água
- CASA DE LEIS
Comissão da ALEMS defende nova proposta junto ao governo pra atender servidores
