
Saiba Mais
Chega amanhã (21) em Campo Grande, o candidato das Prévias do PSDB, o ex-prefeito e ex-senador de Manaus, Arthur Virgílio. A previsão é que ele participe de uma coletiva às 17h, no diretório Estadual do PSDB-MS, localizado na avenida Ministro João Arinos, 156. Os detalhes da agenda, ainda não foram confirmados.

Virgílio concorre ao título de candidato do PSDB à Presidência da República, vem sendo paparicado na mesma medida pelo governador de São Paulo, João Doria, e pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Ambos querem o apoio do ex-prefeito de Manaus às suas candidaturas.
Leite já cumpriu agenda em MS no mês de setembro e Dória veio em julho.
O candidato já foi ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República no Governo FHC, deputado federal e senador pelo estado do Amazonas, e prefeito de Manaus por três mandatos. Filho do político amazonense Arthur Virgílio Filho, Arthur Virgílio Neto formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na qual foi orador do Centro Acadêmico Cândido de Oliveira. É diplomata de carreira formado pelo Instituto Rio Branco.
