01 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Política

Aposentados de MS têm encontro com Aécio Neves

19 fevereiro 2014 - 07h50
Querem fim de taxas aos inativos
Querem fim de taxas aos inativos - Divulgação
O presidente da Executiva Nacional do PSDB e pré-candidato à presidência da República, senador Aécio Neves, reuniu-se ontem com representantes da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Minas, Rio Grande do Sul e São Paulo. A reunião foi marcada por intermédio do senador Ruben Figueiró (PSDB/MS).
 
Foram pedir apoio para a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 555/06) que prevê o fim da taxação dos inativos. Figueiró já manifestou apoio à PEC, inclusive por meio de pronunciamentos no Senado.
 
Durante o encontro, o diretor para assuntos parlamentares da Fenafisco, Cláudio Fambrini, solicitou o apoio de Neves à proposta. O presidenciável demonstrou simpatia ao pleito e afirmou que pretende propor mudanças para o Brasil com objetivo de melhorar o social, sem prejuízo aos aspectos fiscais.
 
O grupo ainda vai encontrar-se com um assessor técnico de Neves para entregar dados e sugestões que podem ser aproveitados na formulação de um documento partidário a ser elaborado para cada segmento da sociedade.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE