
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de MS (AERMS) manifesta apoio aos deputados Beto Pereira, Dr. Luiz Ovando, Geraldo Resende, Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira e senadores Nelsinho Trad, Soraya Thronicke e Tereza Cristina, que votaram pela derrubada do veto presidencial à prorrogação da desoneração da folha de pagamentos de 17 setores da economia que mais empregam no país, entre eles o da radiodifusão.

Por 60 votos a favor da derrubada do veto e 13 votos contrários, no Senado, e 378 votos a favor e 78 contrários, na Câmara, senadores e deputados foram sensíveis ao pleito da ABERT e AERMS – que trabalharam ativamente pela manutenção do benefício às emissoras de rádio e TV de todo o país – e demais setores impactados.
Para o Presidente da AERMS, Antonio Alves (tunico), neste momento que vemos sinais de retomada da economia, com juros recuando, dólar caindo e valorização da bolsa de valores, esta decisão é de fundamental importância para impulsionar nossa economia e preservar milhões de empregos", enfatizou.
