senai
2º TURNO

Adriane Lopes reforça compromissos em encontro no Lageado e destaca avanços em infraestrutura

Candidata à reeleição, Adriane Lopes promete pavimentação, expansão educacional e fomento ao comércio local durante encontro com lideranças comunitárias

9 outubro 2024 - 15h35Da Assessoria
Prefeita Adriane Lopes e sua vice, Dra. Camilla Nascimento, em visita ao bairro Grande Lageado, destacando obras prioritárias para a região.
Prefeita Adriane Lopes e sua vice, Dra. Camilla Nascimento, em visita ao bairro Grande Lageado, destacando obras prioritárias para a região. - (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (09), a prefeita e candidata à reeleição de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), visitou a região do Grande Lageado, no Anhanduizinho, onde se encontrou com lideranças comunitárias e apoiadores para reforçar seu compromisso com o avanço das obras de infraestrutura e educação.

Canal WhatsApp

Durante a visita, Adriane enfatizou a necessidade de melhorar a mobilidade urbana, comprometendo-se a pavimentar todo o bairro Lageado e recapear vias importantes, como a Avenida Evelina Selingardi. “É uma via essencial para o trânsito da comunidade, com grande fluxo de pessoas. Vamos focar nas melhorias necessárias”, garantiu a prefeita. A candidata também prometeu entregar mais 400 km de asfalto nas sete regiões da cidade nos próximos quatro anos.

Adriane Lopes destacou o progresso no combate ao déficit educacional, principalmente com a retomada de obras paralisadas antes de sua gestão. Ela mencionou a conclusão de 13 escolas inacabadas, como a já entregue no Jardim Inápolis, e as que estão em processo de licitação, incluindo unidades no Jardim Radialista, Jardim Colorado e Jardim Nashville. "Nosso compromisso é eliminar a fila de espera em até dois anos", afirmou. Desde que assumiu, a prefeita já construiu 152 novas salas de aula, beneficiando 6,6 mil crianças.

Outro ponto abordado foi a nova Lei de Liberdade Econômica, que, segundo Adriane, ajudará a desburocratizar processos e impulsionar o crescimento do comércio local. "Essa lei vai permitir que empresários expandam seus negócios, gerando mais empregos para a cidade", destacou.

A regularização fundiária foi outro tema de destaque, com a prefeita ressaltando o sucesso em regiões como a Comunidade Homex e o Samambaia, onde milhares de famílias já obtiveram a regularização de suas propriedades. "Estamos empenhados em garantir que mais famílias tenham acesso à regularização de suas propriedades", frisou.

Adriane concluiu sua fala reafirmando seu compromisso de continuar investindo em pavimentação, saúde e educação. "Nosso objetivo é garantir que Campo Grande siga avançando com obras e políticas públicas que tragam benefícios reais para a população", afirmou.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas