
Saiba Mais
Marquinhos Trad não é mais prefeito de Campo Grande. A carta de renúncia, do agora ex-prefeito, foi entregue no fim da tarde desta sexta-feira (01), na Câmara Municpal. Trad deixa a administração da cidade para concorrer às eleições do Governo do Mato Grosso do Sul. A vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriotas) assume o cargo a partir do dia 02 de abril.

A carta de renúncia foi publicada no Diogrande ainda na noite desta sexta-feira, oficializando a saída de Marquinhos no comando da prefeitura. Para acessar o documento, clique aqui.
A cerimônia de posse de Adriane Lopes deve acontecer na próxima segunda-feira (04), quando passará de vice para prefeita da Capital.
Atendendo a legislação eleitoral, Trad comunicou a desistência do cargo através das redes sociais. "O que me move a desligar da prefeitura é uma missão maior. Conversei com muitas pessoas de todas as classes sociais, ouvi muito a minha cidade e meu estado, e o clamor geral por mudança foi um dos motivos que mais fortaleceu essa decisão", afirmou o pré-candidato ao Governo do Estado.
Duranto o pronunciamento, o ex-prefeito afirmou deixar Campo Grande em boas mãos. "A nossa decisão é o início de um novo tempo, por isso não digo adeus, mas até breve. Deixo Campo Grande nas mãos de Adriane, que eu confio e está preparada", finaliza.
Confira o pronunciamento na íntegra:
