
Saiba Mais
- DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Feira Criativa na Copa Acrissul abre espaço para produtores exporem produtos e fazerem network
- FEIRA AGRO
Após recorde de faturamento em 2024, Acrissul confirma datas da Expogrande 2025
- ESPORTE
2º etapa da Copa Acrissul começa nesta sexta com apoio da Prefeitura
- SOLENIDADE
Embrapa celebra 50 anos com homenagens à prefeita e presidentes da Acrissul e Famasul
Guilherme Bumlai, presidente da Acrissul, recebeu o "Certificado Atitude Cidadã 2024" do Instituto Lixo Zero Brasil. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal de Campo Grande, reconhecendo ações que promovem o aproveitamento de resíduos recicláveis e orgânicos.

Durante a Expogrande, realizada pela Acrissul, todos os resíduos foram triados e reaproveitados. Resíduos orgânicos foram transformados em adubo e materiais recicláveis foram destinados a uma cooperativa. Essa ação evitou que 281 toneladas de resíduos fossem para o aterro sanitário.
O projeto foi coordenado pela engenheira ambiental Dayana Medeiros Garcia Reverdito, da Revolução Ambiental. Bumlai agradeceu a honraria e enfatizou a importância da destinação correta dos resíduos. O Instituto Lixo Zero Brasil também premiou iniciativas nos campos da saúde, empresarial, educação e políticas públicas.
