tjms
EM DOURADOS

Vídeo: Rapaz que torturou gato até a morte vai responder processo em liberdade

Ele deverá responder por dois processos, um na área civil relacionado reparação de dano, e outro no setor criminal pela tortura e morte do animal

21 fevereiro 2022 - 12h40Da Redação
O suspeito foi detido hoje por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais)
O suspeito foi detido hoje por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) - (Foto: Reprodução)

Responsável por cometer maus-tratos contra um gato na madrugada de sábado (19), em Dourados, a 250 km de Campo Grande, foi ouvido nesta manhã (21) pela polícia e já está liberado.

Canal WhatsApp

Ele deverá responder por dois processos, um na área civil relacionado reparação de dano, e outro no setor criminal pela tortura e morte do animal, segundo informações repassadas por Marcelo Coutinho, advogado que defende o dono do gato.

O suspeito foi detido hoje por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) após os investigadores receberem denúncias apontando como a pessoa que aparece em câmeras chutando e arrastando o animal.

O tutor de Xispita, Igor Minello, 21, encontrou a gatinha, já sem vida, após uma pessoa ver o número de telefone dele que estava na coleira do pet. A pessoa ligou e disse que o animal já estava morto no local do crime. As imagens mostram o agressor maltratando o animal de forma brutal. Com informações do portal Dourados News.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop