
Saiba Mais
Na tarde deste domingo (10/09), policiais de Dourados conseguiram identificar e prender em flagrante a quadrilha responsável por espancar um homem de 34 anos no Bairro Jardim Clímax, que acabou morrendo por conta das agressões sofridas. A equipe teve o auxílio da Seção de Investigação Geral (SIG), Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) e 1ª Delegacia, ambas localizadas em Dourados-MS.

Depois de receber informações sobre a morte da vítima devido à gravidade das lesões, os investigadores iniciaram imediatamente uma minuciosa apuração para identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias desse terrível crime.
Após realizar diligências no local do incidente, analisar imagens de câmeras de segurança e coletar depoimentos de testemunhas que acompanharam a sequência dos eventos, ficou claro que um grupo de vizinhos, composto por quatro homens, retornando de uma festa na manhã de domingo, entrou em conflito com a vítima. O desentendimento rapidamente se transformou em uma discussão acalorada, culminando em uma invasão à casa da vítima e um ataque violento usando pedaços de madeira.
A vítima, desesperada para escapar das agressões, conseguiu fugir e correu para a rua, onde foi socorrida posteriormente pelo SAMU e levada para tratamento médico no Hospital da Vida. Infelizmente, apesar de todos os esforços médicos, não resistiu às lesões resultantes do espancamento e veio a falecer.
Os autores desse crime horrendo foram devidamente identificados e interrogados, admitindo a autoria do ato violento. Eles afirmaram que o motivo do ataque estava relacionado a desentendimentos prévios entre os vizinhos.
Diante da gravidade do ocorrido, os envolvidos foram presos em flagrante por homicídio culposo e levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC-Dourados), onde a prisão foi formalizada.
