
Saiba Mais
Depois de muita polêmica, a ex-empresária Sandra Mara Fernandes, 34, deu entrevista pela primeira vez. Sandra ficou conhecida nacionalmente após sofrer um surto psicótico, e se relacionar sexualmente com Givaldo Alves, que na ocasião era um morador de rua. A situação aconteceu no dia 9 de março de 2021, no Distrito Federal.

Em entrevista ao SBT News, Sandra, afirma que sofre com os efeitos colaterais do remédio que vem tomando, ainda não se recuperou completamente. "Estou tentanto me restabelecer. Tenho muitos efeitos colaterais do remédio e por isso demorei tanto para aparecer. As pessoas não tiveram empatia comigo... Eu sou mãe, sou esposa, sou filha e que mereço respeito", afirmou. Ela foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, que, com a evolução, gerou o surto psicótico.
Sobre a repercussão do caso, Sandra destaca que não aceita mais que Givaldo Alves fale sobre a situação. "Eu tive que procurar ajuda no Judiciário para parar este cidadão. Já falou demais e já me expôs o suficiente. Não aceito mais, não é a minha verdade. Não sou essa personagem", diz. Ela afirma que o que mais sofreu com tudo isso é o seu marido que não o abandonou. "Eu nem acreditei que tacharam o meu marido como 'corno'. Não entenderam o lado e também não entenderam o motivo dele ter me defendido tanto. Por que não aceitam que foi uma doença? Por que atacaram tanto ele? Eu não aceito e eu preciso defender o Eduardo da mesma forma que me defendeu. Eu não trai ele... Eu em plena consciência não teria traído ele", destaca.
A partir de agora ela quer reestruturar sua família, cuidar da sua filha e seguir com sua loja de roupas. "Através de acompanhamento, de tratamento, eu posso ter uma vida normal para cuidar do meu marido, da minha de seis anos. [...] Quero continuar trabalhando com roupas, que é o que eu gosto, desfiz a minha loja física, mas vou continuar com a online", afirma. Confira o vídeo na íntegra:
