
Uma chacina na tarde de ontem (21) em Sinop, a 480 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso, ocasionou na morte de sete pessoas em um bar do município. Entre as vítimas, há um ex-morador de Fátima do Sul, a 240 km de Campo Grande, Josué Ramos Tenório, 48. Tudo aconteceu após uma aposta de R$ 4 mil em uma partida de sinuca.

Josué, era conhecido como "Zué" e familiares dele ainda residem na cidade do interior de MS, onde inclusive um cunhado da vítima tem um bar.
Josué, era conhecido como "Zué"
Conforme as informações do G1MT, os autores do crime, identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca apostado, de acordo com o delegado Braulio Junqueira. Eles ainda estão foragidos, segundo a Polícia Civil. Nas imagens de segurança, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.
Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes. A adolescente, depois de vários disparos, tenta correr para fora do estabelecimento. Ela e outro homem foram mortos, segundo a perícia, com tiros nas costas.
Conforme a Polícia Militar, a dupla participava de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente. Pessoas no estabelecimento fizeram piadas com eles, ainda segundo as informações da polícia, o que teria motivado o crime. Antes da chacina, algumas das vítimas gravaram vídeos no estabelecimento. Confira o vídeo:
