
Policiais de Maracaju, a 140 km de Campo Grande, esclareceram uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado (18) no município. O crime ocorreu na rua Joaquim Murtinho, no bairro Paraguai. Após a prisão em flagrante de dois, os agentes chegaram a conclusão de que a esposa, 20, de um deles teria os ajudado na fuga após o crime em frente a uma conveniência.

Durante a fiscalização, a polícia encontrou um dos criminosos, 24, em uma residência, que também estava escondido o veículo utilizado na fuga, além de terem encontrado as pessoas que presenciaram o ocorrido. O rapaz confessou a autoria do crime, confirmando os nomes dos outros autores. Todos foram conduzidos para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia.
Saiba Mais
Em seguida, os policiais civis localizaram o casal em outra residência, encontrando também, a arma do crime. Ambos confessaram a autoria criminosa.
Diante dos fatos, o trio foi preso em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado tentado. Confira o vídeo:
