19 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
TRÁFICO

Veículo com placas frias de SP é apreendido pela PRF com 188,6 quilos de maconha

Metade da droga seria entregue em Três Lagoas/MS e a outra metade em Jundiaí/SP

7 junho 2017 - 11h00Da Redação
O traficante confessou que o entorpecente era de origem paraguaia e receberia como pagamento 30 (trinta) quilos do entorpecente
O traficante confessou que o entorpecente era de origem paraguaia e receberia como pagamento 30 (trinta) quilos do entorpecente - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Na manhã de ontem (06), em Água Clara/MS, policiais rodoviários federais recuperaram um veículo e prenderam um homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e tráfico de drogas.

A ocorrência foi no km 145, da BR- 262, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o automóvel Hyundai/Hb20, com placas aparentes de São Paulo/SP, conduzido por um homem, de 21 anos.

A equipe encontrou em compartimentos ocultos do veículo 188,6 kg de maconha.

O traficante confessou que o entorpecente era de origem paraguaia e que entregaria metade da droga em Três Lagoas/MS e o restante em Jundiaí/SP, recebendo como pagamento 30 (trinta) quilos do entorpecente.

Foi constatado ainda indícios de adulteração nos sinais identificadores do carro, sendo as placas originais de Belo Horizonte/MG, com ocorrência de roubo/furto.

O condutor foi encaminhado para a Polícia Federal de Três Lagoas-MS, juntamente com o veículo, a droga e o CRLV apreendidos.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

SANESUL DIA DA ARVORE

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms